Total de visualizações de página

21 de ago. de 2011

as pessoas são más.

As vezes as pessoas vão te dizer coisas das quais vão te magoar, as pessoas são ruins e você precisa estar preparado para isso.
Poucas pessoas vão te dizer o quanto você é bonito, geralmente elas vão criticar tua roupa, teu tamanho, teu peso, como se isso fosse dá conta delas.
Mas é assim mesmo, só que cabe a você escutar o que elas te dizem ou não, eu confesso que eu já chorei muito depois do que me disseram sobre meu tamanho, meu peso.. porém agora eu sei que eles são apenas idiotas que tentam por alguém pra baixo.
O fato de agora eu ser mais confiante sobre mim mesma os incomoda; mas eu apenas consegui superar isso quando eu comecei a responder, quando eu comecei a questionar o que eles me diziam, alguns ficaram com um certo receio de falar algo sobre mim, outros ainda falam e o que eu faço? eu apenas continuo respondendo e não dando a minima pra eles.
O que realmente importa no final disso tudo é a SUA FELICIDADE, essas pessoas que falam as coisas que te machucam só estão tentando te puxar para baixo junto delas, elas precisam achar "defeitos" nas outras pessoas para se sentirem felizes consigo mesmas, mas são esses "defeitos", essas "imperfeições" que te fazem único, que fazem de você especial e que não haverá ninguém no mundo inteiro igual a você.. você é original, não pode ser substituído!

e só um recado para elas: Chamar alguém de feio não vai te deixar mais bonito.
                                       Chamar alguém de baixo não vai te deixar mais alto.
                                       Chamar alguém de gordo não vai te deixar mais magro.            

                                       

beijos, JÉSSICA VIEIRA; (música para o momento - FIREWORK - KATY PERRY)

Um comentário:

Jéssica disse...

Já estou seguindo!
Faça uma visita ao meu bloguinhoo!
Beijos e orbigada!