Total de visualizações de página

1 de jun. de 2011

Onde está o amor ?




Onde está o amor ?
hoje estava ouvindo a música da banda 'Black Eyed Pies - Where is the love' ?
E automaticamente comecei a me questionar a realidade das coisas, e no início do meu raciocínio não encontrei o amor.. mas fui fundo, fui buscando em cada detalhe. E por mais que me critiquem, ou contrariem a mim. O amor existe e está ai presente.
Pode parecer que não, que amor é coisa do passado, mas é no passado que eu não encontrei muito, onde estava o amor quando escravizar seu semelhante e o descriminar pela sua cor é amor ? Onde está o amor em fazer um povo todo juntar dinheiro para comprar um pedaço do céu?
Onde você vê amor quando a mulher era proibida de exercer os mesmo direitos que os homens?
Lá no passado, não encontrei muito do tal de amor e obviamente aqui, agora, no presente, no meio de tanta dor ele não está muito mais vivo que lá.
Mudei então a forma de procura-lo e então o encontrei.
Tão lindo, tão meigo, tão amor!
Ele estava na minha frente, estava olhando para ele, mas o buscava longe, é dificil ver quando os olhos se embaçam e buscam algo diferente.
Terminando para vocês entenderem, achei o amor.. no meio do nada, encontrei o amor no café da manha em família, em minha mãe me abraçando quando cheguei de viagem, no conselho de um amigo, num bom dia alegre, numa carona no meio do vazio, num beijo apaixonado, numa música lenta que acalma o coração.
O amor estava ali presente, e precisamos velo e espalha-lo por todos os lugares onde NÃO RESTA MAIS AMOR, onde indivíduos esquecem o valor de uma vida, e nem sequer um dia souberam o que é amor.

... talvez isso não seja exatamente amor.


Beijo jéssica ;*

Nenhum comentário: