Total de visualizações de página

25 de fev. de 2011

O diário de uma paixão.


Acabei de assistir o filme - O diário de uma paixão, e te confesso que eu chorei, sim, eu chorei, é um típico filme de romance, mas a cada acontecimento os meus olhos não respondiam por mim e lacrimejavam. Achei a história deslumbrante !
O fato de Noah reconquistar o amor da sua vida todos os dias, me fizeram perceber que para que tanto medo de se envolver? para que tanto medo de se apaixonar? Resolvi a partir disso que vou viver de uma forma diferente, esquecer os pequenos detalhes e vou me preocupar com as coisas que realmente importam.
Eu não quero que amanha eu olhe para trás e veja que eu tive uma vida comum, que não fiz o que eu queria e sim o que impuseram a mim.
Quero olhar para trás e ver que bom que eu arrisquei, que tive uma vida feliz. Quero poder contar minha história aos meus netos e que não tenha vergonha delas..

bjbjbj Jéssica :*


"O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos. Aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente"



- Diário de uma paixão.

Nenhum comentário: