Total de visualizações de página

7 de jan. de 2011

confuso msn..


sabe.. o msn facilita muuito a minha vida, além de diminuir minha conta de telefone e poupar os créditos do meu celuluar rs.



Porém existem problemas que frequentemente acontecem quando eu o utilizo. Como a conversa é digitada os outros não conseguem escutar o tom em que falo, e é claro que eu também não faço ideia do tom com que meu contato está falando. Nunca sei se a pessoa está falando com ironia, ou está sendo grossa... talvez gentil.

Quando estou brava com alguém, no meu pensamento o que estou digitando é uma agressão, porém a outra pessoa não entende dessa forma.. as vezes acontece o oposto também . Fico bem confusa quando isso acontece, isso é um problema..

ahh, outra coisa. O 'aham', é uma palavra que no msn se utilizado, me da a impressão de que a pessoa está fazendo 'pouco caso' do que estou lhe contando. Não sei se é paronóia, se somente eu penso assim, mas isso não importa, para mim parece. Com algumas pessoas intimas eu até já comentei que 'aham' não me agrada muito.. mas elas continuam a utilizar!!!
O único jeito é entrar nessa onda e utilizar o 'aham' também :) bj jéssica ;*

2 comentários:

Mauricio disse...

Aham!!
Legal, não sabia que você escrevia.
É difícil de encontrar gente que gosta de refletir um pouco sobre as coisas.

Sobre o post, acho que no fim das contas não importa o que você diz, mas o que o outro entende. E a ponte entre emissão e recepção fica mais distante quando se conversa pelo msn.

Dizem que as palavras representam 7% na nossa comunicação. O tom de voz por sua vez representa 38% e a linguagem corporal 55%.
É quase como se comunicar no escuro! hehe

Parabéns pelo blog Jéssica, continue escrevendo!

Eduardo.M disse...

Ela escreve maravilhosamente bem, kkk , graças a esse post da pra mim encomodala , eternamente '-' ;o

pagábens :D